Reeducação Alimentar - Após Gestação

Oi, vamos começar o post de hoje com essa maravilha de título "Reeducação Alimentar" sempre tive problemas com a balança mas nada que me incomodasse tanto como agora, Antes de engravidar da Ana pesava em torno de 68 / 69kg pra mim super de boa, no final da gestação pesava quase 76kg super ok, engordei pouco, fiquei só com o barrigão, só que alguns dias atrás depois de 9 meses do nascimento da Ana fui então na farmácia comprar fralda e coisas pra nenê decidi me pesar e eis a surpresa ..... :0 Quase tive um ataque 84kg gente nem nos meus sonhos mais escuros pesei isso, fiquei mega chateada comigo mesma engordei no pós parto mais que durante a gravides. Então procurei ajuda e agora em menos de 1 mês já estou com 5kg a menos. Estou firme e forte, por enquanto ainda estou sem tempo para exercícios, mas já estou me organizando para começar um treinamento em casa mesmo de 30min.

Reeducação Alimentar

A Reeducação alimentar não te faz passar fome, sim no início é complicado, principalmente no meu caso, eu não sentia fome era compulsão por estar comenda e muita coisa gordurosa, fritura, lanche.... essas coisas.

Aos poucos estou mudando as coisas aqui em casa, antes fazia poucas refeições e comia um boi pela perna, agora divido em partes, me alimento mais vezes e em poucas quantidades, então tá ok! 

Vou ir fazendo posts sobre minha reeducação alimentar, se surgir dúvidas deixem ai nos comentários que eu respondo com muito carinho!!

Em breve farei um post sobre os gastos que eu tive para iniciar a reeducação alimentar, e o meu cardápio eu compartilho quase que diariamente no instagram!!

Super Beijo e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mundo d Moda - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo